Enquanto Isso no Facebook #7

 

 Atendentes de Telemarketing me fazem sentir assim quando dizem: “Não desligue, sua ligação é muito especial para nós!”

Ficará gay…qualquer coisa que envolva “chapinha” ficará gay.

As meninas da Rua Augusta sabem muito bem o que é aquela coisa forçada.

Tanto lugar pra se jogar sem desafiar a gravidade e ela quer jogar logo na parede. Depois cai e fica chorando.

Muito bom quando já me mandam os prints com as piadas já feitas, Hahahaha.

Ou seja, pessoas que sofrem de amnésia são totalmente desinteressadas.

Acho que ele quis dizer: “Pra um estádio de um time abrir algo, primeiro o estádio precisa existir” , e eu concordo.😀

Esses agentes de trânsito tão cada vez piores…fazendo blitz dentro de uma lanchonete. Agora pra pedir um pastel tenho que mostrar habilitação e documento da moto.

Até mesmo porque sair pra dentro é bem difícil.

Eu quando acabo de acordar vejo o teto do meu quarto.

Pra enviar flagras: witalo_zao123@hotmail.com

Sobre nerdoidao

Nerdoidao - Porque de doido e nerd todo mundo tem um pouco.

Publicado em outubro 24, 2011, em Enquanto isso no facebook. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

