Enquanto Isso no Facebook

Mas também, a pessoa quer fazer putaria escondida, aí pensa: “Vou pra distante da minha casa…não, melhor, vou pra esquina”.

Efeitos? Ela ta falando de Photoshop?

Sério…quem se anima indo contribuir para o fim dos recursos?

Se MELHORAR o gosto musical é isso aí, eu tenho pena de quanto piorar…vão tocar o que? Um dueto de Restart com Alceu Valença?

A minha vem dos músculos.😀

Já fiz muito isso quando era pequeno…minha mãe me batia e doía pacaralho, mas eu fingia que não…era preciso ser superior.😀

E você tava tipo onde? Em Marte?

Ou seja, pela lógica do cara, mulheres que estão de chapinha não amam.

Tipo um CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA também.

Para enviar flagras… witalo_zao123@hotmail.com

Sobre nerdoidao

Nerdoidao - Porque de doido e nerd todo mundo tem um pouco.

Publicado em outubro 10, 2011, em Enquanto isso no facebook. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

