Enquanto Isso no Facebook #4

Difícil é escrever Arnold Schwarzenegger sem olhar no Google. (Eu não olhei, juro!)

A felicidade pode até não estar EM UMA nota de cem, mas junta aí umas mil notas de cem que você vai ficar feliz demais.

Sério…qual a graça de ficar olhando para um chip?

Cansou de virar páginas? Baixe um e-book!

PUTA QUE PARIU! ELA TEM UMA MÁQUINA DO TEMPO!

Sonhos se tornam realidade se você juntar pro recheio:

  • 1 lata de leite moça
  • 2 gemas
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 1/4 xícara de de licor de ovos ou 01 colher (chá) de essência de baunilha
  • 3 colheres (sopa) de suco de limão

e pra massa:

  • 2 tabletes de fermento para pão (30g)
  • 2 colheres (sopa) de açucar
  • 1 1/2 xícara (chá) de leite morno
  • 1 xícara (chá) de manteiga
  • 2 gemas
  • 1 pitada de sal
  • 6 a 7 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 2 xícaras (chá) de açúcar misturado com 2 colheres (sopa) de canela em pó para polvilhar
  • óleo para fritar

e me parece que fica muito gostoso.

É impressão minha ou o assunto tratado se passa no banheiro?

Não, não…em todos os meus 20 anos de vida eu nunca vi a lua!

Mas tem tempo para entrar no Facebook e postar que está sem tempo para nada.

Bacon não me faz bem, mas me faz uma falta danada.

Já sabem né…quem tiver flagras, pode me mandar por email: witalo_zao123@hotmail.com😀

Sobre nerdoidao

Nerdoidao - Porque de doido e nerd todo mundo tem um pouco.

Publicado em setembro 19, 2011, em Enquanto isso no facebook. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

