Enquanto Isso No Facebook #3

Faça duas pra mim, por favor!

Na verdade a essência da vida é o carbono.

Olha, é o seguinte, no esconde-esconde as regras são bem claras, você só vai ser encontrado se encontrar todos.

Que tal pelo começo?

Como assim?! Quem diabos deixa pratos no guarda-roupa ou perfume na cozinha?

Putz. Eu nunca imaginei que fazer Heineken fosse tão fácil!

Esquizofrenia.

Pois se você me desse R$1.000,00 , poderia me chamar até de Eterbaldo Marciano da Silva.

Não! É sexta graças ao movimento de rotação da Terra.

Caralho, sério?! Pô, me manda aí o link do perfil dela.

Já sabem né? Quem tiver sugestões de flagras pode me mandar no e-mail. Prometo que se der pra usar, eu usarei.😀

Sobre nerdoidao

Nerdoidao - Porque de doido e nerd todo mundo tem um pouco.

Publicado em setembro 12, 2011, em Enquanto isso no facebook. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

